Notícias

ARVOREZINHA | Rede Municipal de Educação retoma as atividades presenciais na próxima segunda-feira (17/05)

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A Secretaria Municipal de Educação divulga o calendário de retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino de Arvorezinha. Depois de mais de um ano sem receber os estudantes nas salas de aula, as escolas poderão voltar a recebe-los na próxima segunda-feira, dia 17/05.
De acordo com a prefeitura, o retorno ao atendimento presencial nas escolas dar-se-á de forma gradual, escalonada e facultativa aos estudantes mediante autorização dos responsáveis, lembrando que os pais ou responsáveis devem comparecer a Escola em que o aluno está matriculado para assinar o Termo de Compromisso quanto ao retorno ou não das aulas e receber informações sobre o funcionamento do ensino hibrido.
O transporte escolar já estará à disposição dos alunos que necessitam do mesmo a partir de segunda-feira (17), cumprindo todos os protocolos do distanciamento social, os pais ou responsáveis que ainda não realizaram o cadastro de utilização de transporte, devem dirigir-se a Secretaria de Educação para regularização do cadastro.
CRONOGRAMA DE RETORNO
EMEF Lídia Fornari Grando
EMEF Orestes de Britto Scheffer
17 DE MAIO: 1º AO 9º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
• Turno da manhã: 08h 30min às 11h 30min
• Turno da tarde: 13 às 16h
EMEI Profª Diva Maria Sabedotti Fornari
EMEI Beatriz Fornari Ferri Berti
A previsão de retorno da Educação Infantil é para 24 de maio, em breve maiores informações.

Andressa de Oliveira

FONTOURA XAVIER | Presidente da FAMURS visita município

Artigo anterior

Auxílio Emergencial Gaúcho contemplará 180 mães na região

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.