GeralNotícias

ARVOREZINHA | Scorsatto é pré-candidato a deputado

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Apesar de faltarem ainda quase dois anos para as próximas eleições, o ex-prefeito de Arvorezinha José Odair Scorsatto (PDT) já vêm trabalhando sua candidatura a Assembleia do RS. Entrevistado na Live do Correio do Mate, onde pode discorrer sobre seu mandato como prefeito entre 2009 e 2012, Scorsatto, como é chamado e conhecido pelo Estado, apontou a importância do ganho de experiência administrativa e política com as passagens que teve pela diretoria do Banrisul, Famurs, AGM, coordenação de campanha do candidato ao governo do Estado e agora prefeito de Canoas Jairo Jorge, projetos que lhe permitiram conhecer todo o Rio Grande do Sul.

Questionado sobre como pretende construir esta cadeira na Assembleia, José afirma que o PDT deverá nas próximas eleições conquistar pelo menos 7 cadeiras e ele pretende estar em uma dessas novas cadeiras. Hoje são quatro deputados do partido, mas pelos menos e pelas ações políticas em cada região, ele acredita que estará em uma das novas vagas.

“Na coordenação regional do PDT, também fazendo parte do PDT estadual, agora de volta na AGM – Associação Gaúcha de Municípios, conquistei meu espaço e respeito dentro do partido, tenho a visão de que as regiões precisam de representação na Assembleia, o Vale do Taquari e outras duas regiões pelo menos, estarão representadas por mim. Creio que os eleitores precisam pensar dessa forma e fazer o voto útil, votar em candidatos de sua região. A força política é regionalizada e é momento de pensarmos dessa forma para ganhar forças nos projetos regionais”, apontou Scorsatto.

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Prefeito Jaime Borsatto faz boa avaliação de seus secretários

Artigo anterior

COQUEIRO BAIXO | Prefeito trabalha para ver município interligada com pavimentações

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral