GeralNotícias

ARVOREZINHA | Secretaria de obras intensifica recuperação de estradas vicinais na zona rural

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A Prefeitura de Arvorezinha, através da Secretaria Municipal de Obras, intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte da produção agropecuária do município.
Nas últimas semanas, quem trafegou pelas estradas vicinais nas regiões de Cândido Bum, Torres Gonçalves e Linha Quarta, pôde ver as máquinas trabalhando em vários pontos. Foram realizados serviços de recuperação dos trechos mais críticos com a colocação de cascalho.
De acordo com o secretário Silvio Grapegio, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município.
“Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores e moradores que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais”, finalizou.
Na quarta – feira, 24 de março, o Secretário de Obras Silvio Grapegio juntamente com o Prefeito Municipal Jaime Borsatto, estiveram visitando os trechos recuperados e avaliaram quais são as principais demandas a serem realizadas nos próximos dias.
“Estamos trabalhando com recursos mínimos, tanto de pessoal (operadores de máquinas) quanto recursos materiais e mesmo assim estamos atendo as demandas prioritárias, vamos seguir em ritmo acelerado para atingir todas as estradas vicinais e depois prosseguiremos para as estradas secundárias, atendendo todo interior do município” finaliza o Prefeito Jaime Borsatto.
fonte: Prefeitura de Arvorezinha
Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Com hiperlotação, Presídio Estadual é interditado pela Justiça

Artigo anterior

ESPUMOSO | Município adota cogestão e seguirá protocolos da bandeira vermelha

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral