Notícias

ARVOREZINHA | Secretaria municipal de obras segue com trabalho de recuperação de estradas

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O trabalho de recuperação das estradas rurais segue como prioridade da atual administração, estão sendo realizadas melhorias em diversas localidades de estradas do interior, a reconstrução dos trechos, priorizando de início, os mais emergenciais, para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, gerando maior facilidade para o escoamento da produção agrícola do município.
Nesta semana a Secretaria de Obras finalizou a recuperação de novos trechos, os trabalhos de melhorias das estradas das Comunidades de Linha Sabadin até divisa com município vizinho de Ilópolis e Vila Rica um trecho de aproximadamente 25 km. Linha Pinhalzinho ao Ferreira que compreende uma extensão de aproximadamente 20 km e Linha Vacariano com a recuperação de aproximadamente 15km de estrada.
De acordo com Secretário de Obras, Silvio Grapegio, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e em breve os alunos que também utilizarão as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso. Pretendemos em breve estar atendendo todas as estradas do interior do município”.
As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo da Administração Municipal. Todos os dias, dezenas de veículos trafegam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades.
O Prefeito Municipal, Jaime Borsatto, ressalta que a administração municipal vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas rurais do município. “Temos compromisso com os moradores e agricultores do interior do município. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos recuperá-las, as deixando em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias nas condições de vida dos moradores da zona rural”, destaca o Prefeito.
fonte: Prefeitura de Arvorezinha
Andressa de Oliveira

NOVA ALVORADA | Prefeitura adquire equipamentos para Teste da Orelhinha e Laserterapia através de parceria com o Sicredi Botucaraí.

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Instalação de redutores de velocidade e construção de ciclovia

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.