Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Arvorezinha: Sessão extraordinária virtual teve projeto aprovado por unanimidade

Ocorreu hoje, às 13h00min, mais uma Sessão Extraordinária virtual

97Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Ocorreu hoje, às 13h00min, mais uma Sessão Extraordinária virtual. A sessão foi realizada virtualmente em atendimento do Decreto Municipal N° 2807, de 20 de março de 2020, com a finalidade de prevenção e contenção do avanço de contágio do novo Coronavírus (COVID-19).

Durante a sessão virtual, os vereadores aprovaram por unanimidade 01 (um) Projeto de Lei encaminhado pelo Poder Executivo.

PROJETO DE LEI APROVADO
Projeto de Lei 044 que autoriza o Poder Executivo Municipal a renovar contrato por tempo determinado de 02 (dois) Operários, e dá outras providências, foi aprovado com uma emenda modificativa.

Devido ao feriado do dia 21 de abril, a próxima Sessão Ordinária acontece no dia 22 de abril, às 16h30min, no Plenário Hilário Ferri, junto à Câmara Municipal de Vereadores, retornando assim as sessões presenciais no Legislativo Municipal.

Em atendimento aos decretos municipais e estaduais de prevenção ao Covid-19, terão acesso à sessão somente os vereadores, servidores do legislativo, imprensa, e a população em geral que quiser participar poderá se inscrever para assistir a sessão, sendo restrito o acesso às dependências do plenário a 20% de sua capacidade total, evitando assim a aglomeração de pessoas, e sendo atendidas todas as medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus para a realização da sessão.

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.