Portal de Notícias Correio do Mate
EventosNotícias

Arvorezinha: Sessão Solene em Homenagem ao dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Vereadores de Arvorezinha, mais uma vez emocionou a todos que se fizeram presentes durante a Solenidade em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

547Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Câmara Municipal de Vereadores de Arvorezinha, mais uma vez emocionou a todos que se fizeram presentes durante a Solenidade em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que ocorreu ontem, dia 03 de março no Plenário Vereador Hilário Ferri. Na oportunidade, nove mulheres arvorezinhenses foram homenageadas recebendo o reconhecimento e valorização dos Edis desta Casa, pela passagem do seu dia.

Homenageada/ Vereador(a) que indicou:

Ana Maria Pompermaier – Marisa Ana Bonfanti Parizotto
Anete Citron Salini – Tiago Santin Fornari
Edenir Lima da Silva – Daniel Borges de Lima
Edenir Spinelli Lodi – Cleomar Bertoncelli
Janete Molinari Titon Paludo – Osmar Gabiatti Desengrini
Leila Paula Burille – Leilaine Demozzi Zanella
Lori de Fátima Elias Gehlen – Sueli Lodi Giordani
Magali Fátima Fassina Barbizan – Álvaro Luiz Fornari Salvatori
Marilene Zenati Guerini – Jaime Talietti Borsatto

Em uma noite repleta de surpresas e emoções, o público presente conheceu um pouco mais da vida das homenageadas e sua contribuição para o desenvolvimento da Comunidade, homenagem esta que toca e marca a vida de cada uma que a cada ano recebe essa singela homenagem do Poder Legislativo.

O evento contou com a presença de familiares e amigos das homenageadas, vereadores, prefeito e vice-prefeita municipal, lotando o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Logo após a solenidade foi servido um coquetel aos convidados.

O Poder Legislativo Municipal deseja um feliz e abençoado Dia Internacional da Mulher a todas as mulheres arvorezinhenses.

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Vereadores

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.