GeralNotícias

ARVOREZINHA | Sicredi faz repasse de 60 mil ao Hospital do município

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã desta segunda-feira, 29 de março, o Sicredi Botucarai RS/MG agências Centro e Figueira de Arvorezinha e Itapuca fizeram um repasse no valor de R$ 60 mil ao HSJA ( Hospital São João de Arvorezinha). O valor é referente ao Fundo Social do Sicredi: ” Esse recurso é oriundo do Fundo Social do Sicredi, que é composto do percentual de 2,5% da sobra do Sicredi Botucarai, rateado entre todas as agencias pelo resultado apresentado e número de associados”, explica o gerente da Agência Centro, Eduardo Oliveira. Ao todo o Sicredi Botucaraí destinou R$ 315 mil a hospitais de sua área de abrangência
Eduardo acrescenta que além do HSJA, outras casas hospitalares foram contempladas, como é o caso do Hospital Frei Clemente de Soledade, que recebeu o maior montante financeiro, além dos Hospitais de Fontoura Xavier, São José do Herval, Nova Alvorada, no Rio Grande do Sul e dois hospitais de Muriaé em Minas Gerais.
O Fundo Social do Sicredi que visa atender entidades sem fins lucrativos, já contemplou em anos anteriores os Bombenbeiros Voluntários de Arvorezinha, a Poliícia Civil, a APAE, a ONG Aprendizes, a Liga de Combate ao Câncer, a Brigada Militar, são algumas das instituições que já foram contenpladas no município.
Foto: Google
Reportagem: Oneide Marcos
fonte: Rádio Cultura
Andressa de Oliveira

CAMPOS BORGES | Informações sobre a vacinação da COVID-19

Artigo anterior

Governo do Estado lança novo site do Programa de Educação Fiscal

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral