EventosGeralNotícias

ARVOREZINHA | Valentina Roman assume presidência do Leo Clube

0
Tempo de leitura: 1 minuto

No sábado, 11 de junho, Sarina Santin Guerini passou a presidência do Leo Clube de Arvorezinha para Valentina Dall´Agnol Roman em solenidade de posse realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Arvorezinha. A entidade com mais de 25 anos de atuação no município e que possui vínculo com o Lions Clube, é protagonista de várias ações sociais idealizadas pelo clube e outras em que atuam como apoiadores.

Valentina, com seus pais Clóvis e Sediane e a irmã Antônia.

Em suas redes sociais a nova Presidente do Leo postou:

“Passei quase toda minha infância ouvindo minha mãe contar a mesma história para dormir, a história dela. Sempre. Uma abelhinha visitava, todos os dias, um jardim cheio de margaridas, eram as suas preferidas. Um dia, ela chegou no jardim e percebeu que todas elas haviam sumido, até descobrir que elas haviam sido colhidas por uma menininha que, ali perto, morava. A abelhinha decidiu falar com a garotinha, afinal, iria lutar até o fim pelas suas margaridas, as quais proporcionavam o pólen tão necessário para ela. A menina se comoveu com o acontecimento e prometeu que consertaria a situação. No outro dia, a abelhinha voltou ao jardim e o encontrou cheio de novas margaridas plantadas, percebendo, assim, que poderia ser feliz novamente. Hoje, finalmente chega o meu momento de assumir o Clube que me proporciona a felicidade sem igual, os sorrisos mais sinceros e o sentimento mais puro, o de ser LEO e amar essa condição. É por esse motivo que pretendo e prometo honrar ao LEO Clube Arvorezinha, lutar por ele assim como a abelha lutou pelas suas margaridas para que seu jardim continuasse florido, lutar para que esse jardim possa ser a felicidade de todas as abelhinhas que o frequentam. Que esse novo Ano Leoístico seja harmonioso, que nossa coletividade enquanto Clube esteja em harmonia, assim como o trabalho em uma colmeia. Chegou a hora de retribuir, diretamente, tudo que o Clube e o movimento me proporcionaram durante esses quase quatro anos. Chegou a hora de ser, mais do que nunca, LEO. E, para minhas abelhinhas leoísticas: estarei aqui, sempre, para lutarmos juntas pelo nosso jardim. Me sinto, de verdade, preparada para esse desafio”.

Fotos: Arquivo pessoal

 

Gemerson Rogerio Santos

ENCANTADO | Durante protesto, prefeitos do G18 anunciam saída da AMVAT

Artigo anterior

ESPUMOSO | PróVida Serviço Assistencial inaugura unidade no município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Eventos