GeralPolítica

ARVOREZINHA | Vereador Eberson Coradi passa a dar expediente na Câmara

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Os vereadores não possuem obrigação legal de cumprirem horário no Poder Legislativo, suas atribuições estão mais ligadas as reuniões de comissões, e as sessões ordinárias e extraordinárias. No entanto, o vereador Eberson Coradi (PDT), que está em seu primeiro mandato decidiu que manterá um horário fixo semanal na sede da Casa do Povo para receber a comunidade em geral e prestar atendimento das demandas solicitadas pela mesma, assim como orientação sobre o funcionamento das questões públicas em Arvorezinha.

O atendimento será às segundas-feiras, das 13h30 às 16h30min, no gabinete do vereador, no segundo andar da sede da Câmara. Não é preciso agendamento, chegando dentro deste período de horário, serão atendidos.

“Como vereador eleito eu me sinto no compromisso de estar mostrando atuação e prestando um serviço de qualidade para a comunidade, independente se foi meu eleitor ou não. Tenho orgulho da função que estou exercendo e quero retribuir com trabalho e atenção, é o mínimo que podemos fazer. As pessoas precisam exercer o seu direito de reivindicar e nós como vereadores estamos aqui como representantes, então temos que fazer com que esses anseios cheguem aos responsáveis”, afirmou.

Gemerson Rogerio Santos

SERAFINA CORRÊA | Bombeiros civis combatem incêndio em vegetação

Artigo anterior

RS declara situação de emergência devido à circulação do vírus da febre amarela

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral