PolíticaSaúde

ARVOREZINHA | Vereador quer providências quanto atendimento por plano de saúde no hospital

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O vereador Emir Colognese- Tito (PDT) pedirá aprovação dos demais vereadores na próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores para que o Executivo Municipal solicite providências junto ao Hospital São João, em Arvorezinha, quanto aos atendimentos pelo planos de saúde como IPE, Unimed e PAS. Conforme o vereador, as pessoas pagam os planos e não estão conseguindo atendimento, visto que o número de consultas que estão sendo disponibilizadas pelos médicos é muito pequeno comparado a demanda de pessoas que possuem um dos planos de saúde, e precisam de atendimento.

Veja o que diz o requerimento:

Requerimento 035/2021

EMIR ANTONIO FARIAS COLOGNESE, Vereador com assento neste Legislativo Municipal, vem à presença de Vossa Excelência requerer seja oficiado ao Executivo Municipal no sentido de tomar providências Junto ao Hospital Beneficente São João Batista e Médicos dessa Entidade, referente aos atendimentos pelos Planos de Saúde.

J U S T I F I C A T I V A

Devido ao grande número de pessoas que pagam os planos de Saúde, (IPE, UNIMED e PAS) e não estão conseguindo consultas. Os mesmos investem um alto valor pagando o plano e na hora que precisam não estão conseguindo atendimento. Nada contra o hospital e os médicos, pois sabemos que os mesmos ganham muito pouco dos planos para atenderem, porém é importante e necessário que sejam disponibilizados um número maior de atendimentos, pois a situação econômica das pessoas está cada vez mais difícil e mesmo assim estão pagando plano para garantir o atendimento médico de sua família.

Gemerson Rogerio Santos

ESPUMOSO | CPI investigará possível participação de vereador em festa clandestina

Artigo anterior

Gerentes de Unidades iniciam Programa de Liderança Decolar

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.