Geral

ARVOREZINHA | Vereadores aprovam projeto que autoriza a contratação de Doméstica, Cozinheira, Atendente de Creche, Motorista, Operador de Máquinas e Operário!

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Foram aprovados os dois projetos colocados em votação na sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (26), o primeiro Projeto aprovado autoriza a abertura de crédito suplementar especial – Secretaria de Assistência Social e Trabalho, o segundo Projeto aprovado autoriza a contratação de caráter temporário nas funções de Doméstica, Cozinheira, Atendente de Creche, Motorista, Operador de Máquinas e Operário.
PROJETOS DE LEI DE ORIGEM EXECUTIVA:
– Projeto de Lei nº 038/2021, que “Autoriza a abertura de crédito suplementar especial e dá outras providências”;
– Projeto de Lei nº 039/2021, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar contratação de caráter temporário, para atender a excepcional interesse público, nas funções de Doméstica, Cozinheira, Atendente de Creche, Motorista, Operador de Máquinas e Operário e dá outras providências”;
Todos os Vereadores estiveram presentes na Sessão, os Projetos discutidos e colocados em votação foram aprovados por unanimidade.
A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 03 de maio de 2021, com início às 18:15 horas e será transmitida ao vivo através da página da Câmara de Vereadores no Facebook.
Os projetos estão disponíveis no site da Câmara Municipal de Vereadores acessando o link: http://www.camaraarvorezinha.com.br/projetolei/
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores
CÂMARA DE VEREADORES
Andressa de Oliveira

Governador anuncia mudanças no modelo de Distanciamento Controlado

Artigo anterior

Sicredi Botucaraí RS/MG reinaugura nova agência em Pouso Novo

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral