Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolíticaSaúde

Arvorezinha:Presidente da Câmara autoriza repasse de R$ 80 mil do orçamento do Legislativo para o Hospital São João

Ao prefeito de Arvorezinha, caberá efetuar o repasse do recurso ao hospital

Marisa Parisotto entregou ofício ao administrador do Hospital, Adairto Forti
104Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Presidente da Câmara de Vereadores de Arvorezinha, Marisa Bonfanti Parisotto, assinou hoje um ofício solicitando ao Executivo Municipal que repasse R$ 80 mil reais do orçamento de 2020 do Legislativo ao Hospital Beneficente São João, com a finalidade de compra de um respirador e insumos, como máscaras e testes rápidos, com a intenção de combater a pandemia do coronavírus.

A vereadora e presidente do Legislativo, esteve no hospital entregando o ofício ao diretor administrativo da instituição, Adairto Forti reforçando a necessidade de estruturar a entidade para atendimento às pessoas que necessitarem.
Ao prefeito de Arvorezinha, caberá efetuar o repasse do recurso ao hospital, pois será utilizado do percentual previsto para uso da Câmara Municipal e que agora foi priorizado para a entidade hospitalar.

Conforme explicou a Presidente, é um momento em que o poder público precisa se mobilizar de todas as formas e de maneira urgente para auxiliar no que for preciso e possível ser feito no combate a pandemia do coronavírus que já tem causado prejuízos financeiros à Nação e especialmente ceifado vidas no Brasil e em todo o mundo.

A atitude da Presidente, recebeu o apoio dos demais vereadores da Câmara Municipal que também estão sensibilizados com a situação.

 

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.