GeralNotícias

Associado da Sicredi Integração RS/MG pode financiar automóvel diretamente na concessionária

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Pensando na comodidade do associado e buscando oferecer ainda mais vantagens na oferta de produtos e serviços, a Sicredi Integração RS/MG fechou uma parceria com sete concessionárias de veículos de Lajeado-RS que vai facilitar a compra de automóveis. Além de oferecer uma taxa exclusiva, todo o processo de financiamento pode ser feito diretamente na loja, sem a necessidade de deslocamento até uma agência da cooperativa. “Fechamos essa parceria para que o associado escolha o seu veículo, zero quilômetro ou seminovo, com mais praticidade, aproveitando as melhores condições para pagamento”, explica o gerente de Negócios PJ, Diego Diedrich.

Segundo ele, estão contemplados nessa ação apenas os veículos com até 15 anos de uso, os quais poderão ser adquiridos com taxas a partir de 0,79% e parcelados em até 60 meses. Para solicitar, basta se dirigir a uma das concessionárias participantes (Motomecânica – Volkswagen; KIA Pégasus; Champs Elysées – Peugeot; J.A. Spohr – Chevrolet; Cannes – Renault; Betiolo – Fiat; e Betiolo – Jeep), escolher o automóvel e se identificar como associado da cooperativa para que seja feita a simulação de parcela através do Financiamento Auto da Sicredi Integração RS/MG. “Depois é só seguir com o processo de contratação do crédito, assinar os documentos e combinar com a revenda a retirada do seu carro novo”, orienta Diedrich.

SICREDI

Footer

Andressa de Oliveira

Novo modelo de monitoramento da pandemia no RS começa com atraso no aviso a regiões com dados críticos

Artigo anterior

Governador sanciona lei que inclui In Cantina no calendário de eventos do Estado

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral