Notícias

Associados recebem prêmios do Aplicativo Produtor é Mais da Cooperativa

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Os associados Amarildo Pereira dos Santos, Jaqueline dos Santos Fiúza e Maria Fiúza de Moraes, de Tunas, Adilson Mulinari Toledo, Lairton Dal Castel Taetti e Salviano da Silva, de Salto do Jacuí, Antonio Luiz Signor, de Campos Borges, Gerônimo Stein, de Arroio do Tigre, João Cristiano da Silveira, Josimar Dalmora, de Espumoso, Marizete Oliveira, de Estrela Velha, Miguel Lisboa, do Depósito e Tiago Corazza, de Alto Alegre, receberam neste mês de abril os brindes de acordo com os pontos acumulados no Programa de Fidelidade das Lojas de Ferragens Produtor é mais. Foram um total de 14 associados e associadas premiados.

O aplicativo,  disponível para download diretamente na smartphone dos associados e clientes, é uma ferramenta totalmente intuitiva, moderna, leve e de simples operacionalização.

Ao adquirir os produtos integrantes da campanha, você já acumula pontos para trocar por centenas de prêmios, que podem ser retirados em toda a rede de lojas de ferragens da Cooperativa.

Aplicativo Produtor é Mais da Cotriel, baixe na Loja do seu celular ou tablet, cadastre com seu técnico e confira

Andressa de Oliveira

Gerentes e técnicos da Sede e Unidades tem primeiro contato com a Plataforma SmartCoop

Artigo anterior

DOIS LAJEADOS | Dengue

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.