Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Atenção, aviso da unidade básica de saúde de Putinga, referente à vacinação H1N1

Informamos que, onde as enfermeiras passaram e a pessoas não estava em casa ou não receberam a vacina, não precisa se preocupar que no dia 06 de maio o ESF1 vai realizar o encontro do grupo do centro

59Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Informamos que, onde as enfermeiras passaram e a pessoas não estava em casa ou não receberam a vacina, não precisa se preocupar que no dia 06 de maio o ESF1 vai realizar o encontro do grupo do centro, da Agente Renata Dallacua. E no dia 13 de maio o ESF2 realizará o seu encontro, grupo dos Agentes Ana Paula e Adriano, quando serão aplicadas as vacinas, para quem ainda não foi imunizado.
Pedimos para que as pessoas da cidade, não se desloquem até a unidade básica de saúde para realizar a vacinação, que obedeçam às orientações repassadas pelos profissionais da saúde.
No dia 09 de maio, será o Dia D vacinação para o todo Brasil e o posto estará aberto o dia todo. Então as pessoas não precisam se preocupar, porque estamos recebendo as doses por etapa, não temos vacina para todos ao mesmo tempo. A campanha, que teve início agora, se estenderá até maio. Isso é uma determinação do Ministério da Saúde, por isso precisamos obedecer ao calendário de vacinação.
Reforçamos então a necessidade das pessoas se manterem-se em casa e aguardarem o contato da agente de saúde de seu ESF.
Já quanto às comunidades do interior, o dia de vacinação será no dia do encontro do ESF. As localidades que não tiverem grupos, serão contatadas pelo posto de saúde para marcar o dia da vacinação.
Atenção: a vacina H1N1, não tem efeitos no combate ao Coronavirus.
Pedimos a compreensão de todos.

Fonte: Prefeitura de Putinga

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.