Portal de Notícias Correio do Mate
EsportesNotícias

Atlético São Pedro e Meninos da Vila/Pulador avançam no Torneio do Boi

Mais dois selecionados seguem vivos no tradicional Torneio do Boi, em União da Serra

94Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Mais dois selecionados seguem vivos no tradicional Torneio do Boi, em União da Serra. Atlético São Pedro (Itapuca) e Meninos da Vila/Pulador (União da Serra) garantiram suas vagas em partidas emocionantes realizadas na tarde do domingo, dia 23 de fevereiro, no campo da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Puladorense. Os adversários foram Cruzeiro (Guaporé) e o Bota Fogo (Arvorezinha). Os dois times juntam-se aos classificados Edaulo, Entrevero e São Paulo na luta pelo título e pela excelente premiação paga a campeão.
Os duelos da segunda rodada da fase classificatória levaram para o gramado as equipes do Atlético São Pedro encarando o Cruzeiro e o Meninos da vila/Pulador enfrentando o Bota Fogo. No primeiro jogo o Atlético São Pedro levou a melhor e com o placar de 2×0 conseguiu sua classificação. A partida foi bastante disputada e venceu quem soube aproveitar as chances criadas na “cara do gol” do adversário. No jogo de fundo, o Bota Fogo saiu na frente no marcador, mas os donos da casa conseguiram a virada na etapa final. O placar de 2×1 coloca o Meninos da Vila/Pulador na segunda fase. Os derrotados terão a oportunidade do retorno à competição na fase de “Repescagem”. Caso optem pela recompra da vaga, os times do Cruzeiro e Bota Fogo poderão continuar sonhando com os R$ 2,5 mil pagos ao campeão.
“É tradição do Torneio do Boi esse sistema de disputa. As equipes que não conseguem vencer no primeiro jogo ganham a chance de retornar na repescagem. Falta ainda uma rodada para terminar a primeira fase e assim que concluir vamos saber quem vai recomprar a vaga. Nas edições anteriores, praticamente todos os times que perderam na fase classificatória optaram pelo retorno”, disse um dos organizadores Luis Mateus Cenci.
A rodada que encerra a primeira fase acontece no domingo, dia 1º de março. Entram em campo os times do União (Guaporé), Atlético (Guaporé), Primavera (São Valentim do Sul) e Olímpia/Danone (Guaporé). As partidas têm início às 14h15min.
O certame, organizado pela Sociedade Puladorense, chega a sua 17ª edição, contando com apoio do Poder Público e do Sicredi.

17º Torneio do Boi
1ª Fase
Resultados
Atlético São Pedro 2 x 0 Cruzeiro
Meninos da Vila/Pulador 2 x 1 Bota Fogo

Domingo, dia 1º de março, Campo da Sociedade Puladorense
14h15min – União x Atlético
16h15min – Primavera x Olímpia/Danone

No “copo”: Entrevero

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.