GeralNotícias

Aula inaugural integra alunos do Polo EAD da Univates em Encantado

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O polo EAD da Univates em Encantado realizou na noite de segunda-feira (10), a aula inaugural do ano letivo 2020. O encontro de Acolhida foi realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), onde está situado o polo, e reuniu diversos alunos novos. Além da integração, os universitários puderam tirar dúvidas sobre o sistema, fazer as matrículas e também apresentar documentos.

Na ocasião, foram mostradas como funcionam as aulas virtuais, atividades em grupos, pesquisas e entrega de trabalhos. A equipe da ACI-E, responsável pelo polo, salienta que está à disposição dos alunos durante todo o ano para sanar dúvidas e quaisquer outras dificuldades.

Os universitários, nessa primeira etapa do curso (2020 A EAD 1- modulo I), terão até abril para estudarem os conteúdos e se prepararem para as primeiras provas presenciais que ocorrem naquele período.

Fonte: Rádio Independente

Sandra Meotti

Encantado: Câmara tranca contratação para a escola cívico-militar

Artigo anterior

Candidatas à soberanas da Expovale mobilizadas em etapa de incentivo à doação de sangue no Hemovale

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral