Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Aulas da rede pública de ensino voltam em junho no RS

Anúncio foi feito pelo governador Eduardo Leite nesta quinta-feira (30). Na rede privada, porém, pode haver antecipação

662Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O governador Eduardo Leite anunciou na tarde desta quinta-feira (30) que as aulas da rede pública de ensino do Rio Grande do Sul retornam em junho. O anúncio foi feito em uma transmissão ao vivo.

De acordo com Leite, o recesso que aconteceria em julho foi antecipado para maio e, por isso, as aulas serão realizadas de junho a janeiro. Na rede privada, no entanto, pode haver uma antecipação.

O retorno às aulas, porém, terá que respeitar as regulamentações de novo decreto de distanciamento controlado, que regulamentará o processo de transição prorrogando as regras atuais com algumas exceções.

Fonte: Rádio Ativa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.