Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Banrisul prorroga dívidas de operações de crédito rural e imobiliário

Os clientes enquadrados nesta medida poderão solicitar a renegociação por meio do aplicativo Banrisul Digital, a partir desta quarta-feira (25)

64Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Banrisul irá prorrogar as dívidas de operações de crédito rural e financiamento imobiliário. Os clientes enquadrados nesta medida poderão solicitar a renegociação por meio do aplicativo Banrisul Digital, a partir desta quarta-feira (25), o que evita o deslocamento até à agência.

Atento às necessidades dos produtores que têm operações de crédito rural ativas e que estão enfrentando dificuldade na comercialização dos produtos agropecuários, o Banrisul disponibilizou a prorrogação das parcelas com vencimento nos meses de março, abril e maio de 2020, das operações de crédito contratadas com recursos próprios nas modalidades de custeio e investimento, dos contratos de clientes adimplentes. Os contratos terão prazo estendido para amortizar as parcelas repactuadas. A prorrogação das parcelas estará à disposição dos clientes no app Banrisul Digital, no menu “Empréstimos” e opção “REPAC AGRO”, até o dia 30 de abril.

No financiamento imobiliário, a prorrogação será das parcelas a vencer dos próximos 60 dias dos contratos de clientes pessoa física ativos e adimplentes, incorporando os valores dos encargos mensais ao saldo devedor. Os valores das parcelas a vencer serão diluídos nas demais remanescentes do contrato. A solicitação para prorrogar, que deve ser feita pelo app Banrisul Digital no menu “Empréstimos” e opção “REPAC Imobiliário”, estará disponível até o dia 31 de maio.

Fonte: ClicNews

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.