DestaqueEventosNotícias

Bia Socek e a The Voice Kids Luiza Barbosa farão show na Live de 6 anos do Correio do Mate

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Dia 18 de setembro, dentro das programações farroupilhas, o Correio do Mate, jornal, portal, rádio e TV web, realizará no CTG Sinuelo das Coxilhas em Espumoso, a Live de Aniversário de 6 anos. Para comemorar esta data, o público será presenteado com um show da gaiteira Bia Socek, sensação na internet com mais de 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais e que tem feito apresentações em todo o Brasil e gravado com gigantes da música nacional.

Outra atração nacional é a The Voice Kids, Luiza Barbosa. A gaúcha de Sapiranga foi finalista do programa e agora percorre o sul do Brasil em centenas de apresentações, pois a pandemia não permitiu mais shows presenciais, mas ambas acabaram usando a internet através das lives para difundirem seus trabalhos e acabaram conquistando milhares de seguidores.

Além delas, a Live de 6 Anos ainda terá a apresentação de músicos de muita qualidade, campeões de festivais, rodeios, entre outros, como Nadine Klein, Leo Mathias e Daniel, Alessandro Wollmer, Celso de Lima, Débora Vivian e Yasmin Gaiteira, de apenas 12 anos que vem se destacando no acordeon. A Live será pela página do Correio do Mate no Facebook e também pelas redes sociais de Bia Socek.

Gemerson Rogerio Santos

SERAFINA CORRÊA | Novo Projeto de Lei para incentivar empresas prejudicadas pela pandemia

Artigo anterior

Conhecidos os vencedores da 51ª Ciranda Cultural de Prendas e 33º Entrevero de Peões da 14ª RT

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.