Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

BM prende cinco e aprende 841 kg de maconha na 386

Ação ocorreu por volta das 23 horas deste domingo, na BR-386, em Pouso Novo

104Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Por volta das 23 horas deste domingo, 17, após ter recebido informação sobre seis homens que estariam em atitude suspeita, as margens da BR-386, em Pouso Novo, a guarnição da Brigada Militar de Pouso Novo realizou averiguação e flagrou em cima de uma carreta, um indivíduo descarregando fardos de maconha, arremessando os pacotes para outros cinco homens que estavam carregando a droga para os seus veículos.

Logo após a abordagem, e constatação de que se tratava de drogas, foram todos presos em flagrante, apenas um dos suspeitos conseguiu fugir para uma região de mata próximo ao local. Foi prestado apoio por várias guarnições da Brigada de outros municípios vizinhos e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Da ação, cinco suspeitos foram presos, e foram apreendidos cinco automóveis, um caminhão e 31 fardos de maconha. A droga ainda não foi contabilizada, mas a BM estima que trata-se de uma carga de 841 kg.

A polícia acredita que a carga apreendida neste domingo é produto de tráfico internacional de drogas. Segundo a BM, um dos indivíduos relatou estar trazendo a droga de Mato Grosso do Sul. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Federal (PF) de Santa Cruz do Sul. A carga foi aprendida pela PF.

Fonte: Agora no Vale

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.