Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Bombeiros militares atendem acidente de trabalho em cooperativa serafinense

Jovem, de 26 anos, caiu de uma altura aproximada de cinco metros. Ele foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora do Rosário

70Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), de Guaporé, coordenado pelo sargento Rebello, atendeu na tarde da segunda-feira, dia 18 de janeiro, um acidente de trabalho em uma cooperativa no município de Serafina Corrêa. Acionada na Central de Operações (Telefone 193), a guarnição deslocou-se até a Linha Nona, às margens da rodovia ERS-129, para socorrer um jovem, de 26 anos, que havia caído de uma altura aproximada de cinco metros.
Ezequiel Volnei Tonini dos Santos estava efetuando uma atividade em cima de uma escada quando, por motivos ignorados, desequilibrou-se e caiu. Chegando na cooperativa, a guarnição encontrou o jovem deitado, com algumas escoriações e consciente. Dos Santos reclamava de fortes na região lombar. Os bombeiros efetuaram uma verificação de possíveis fraturas e, aparentemente, não encontraram nada. Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, de Serafina Corrêa.
O jovem, conforme a equipe médica e de enfermagem da casa de saúde, passou por atendimento, exame de raio-x e está em observação. Dos Santos deve receber alta nas próximas horas.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.