Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa combatem incêndio em veículo

A alta temperatura registrada ao longo da semana, em especial entre os dias 13 a 15 de março, causou uma série de sinistros nos municípios da região

56Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A alta temperatura registrada ao longo da semana, em especial entre os dias 13 a 15 de março, causou uma série de sinistros nos municípios da região. Dois deles aconteceram em Serafina Corrêa e ambos no bairro De Costa. Depois de atuarem por horas no controle das chamas em uma residência, o Corpo de Bombeiros Voluntário de Serafina Corrêa (CBVSC) foi acionado para mais uma ocorrência.
No sábado, dia 14, por volta das 12h50min, os voluntários deslocaram-se para a rua Adolfo de Brito Schefer, bairro De Costa, para combater um incêndio que tomava conta de um veículo. No local, um Citroën Xsara Picasso estava praticamente todo consumido pelas chamas. Sete voluntários participaram da atividade, utilizando sete mil litros de água. O registro, conforme o CBVCS, foi de apenas danos materiais.
O Corpo de Bombeiros Voluntário de Serafina Corrêa (CBVSC) coloca o telefone à disposição para a comunidade. Em caso de sinistros, resgates e salvamentos entre em contato pelo (54) 9.9660.0193.

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.