Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Bombeiros Voluntários utilizam 24 mil litros para combater incêndio em Serafina Corrêa

O Corpo de Bombeiros de Voluntários de Serafina Corrêa (CBVSC) atendeu na tarde do dia 3 de abril, por volta das 3h30min

112Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Corpo de Bombeiros de Voluntários de Serafina Corrêa (CBVSC) atendeu na tarde do dia 3 de abril, por volta das 3h30min, uma ocorrência de fogo em vegetação no bairro Aparecida, zona rural. Com apoio de quatro trabalhadores da propriedade rural e cerca de quatro horas de atuação, os cinco voluntários conseguiram controlar a situação utilizando cerca de 24 mil litros de água, abafadores e enxadas.
O fogo consumiu uma significativa área. No local, além do gramado/capoeira extremamente seca havia troncos e galhos de árvores cortados no chão, o que dificultou o trabalho de extinção e o rescaldo. Não há informações de como o sinistro, em terreno de difícil acesso e inclinado, começou.

Contato
O CBVSC está sempre à disposição da comunidade através do telefone (54) 9.9660.0193.

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.