Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

BR 386 segue interditada nos dois sentidos nesta segunda-feira, em Estrela

155Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A BR 386 segue interditada na manhã desta segunda-feira (15) nos dois sentidos, no km 350, em Estrela, devido a acidente com explosão de um caminhão-tanque ocorrido no último sábado no local. O veículo trafegava carregado com gasolina e diesel. O motorista que dirigia o caminhão, emplacado em Ijuí, morreu na hora. A CCR ViaSul informa que equipes de especialistas da engenharia continuam realizando avaliações por meio de testes nas estruturas afetadas pelo incêndio decorrido do acidente. As opções de desvio para os motoristas que seguem em direção ao interior do Estado são:

– usar o acesso à rodovia RS-287, na altura do km 386 da BR-386, e seguir sentido Venâncio Aires. Já na RS-287, na altura do km 56, o motorista deve acessar o trevo que leva à RS-130, e seguir sentido Lajeado. O trajeto levará até o km 346, novamente na BR-386.

Já os motoristas que seguem em direção a Porto Alegre, o desvio se dará da seguinte forma:

– na altura do km 346 da BR-386, o condutor deverá acessar o trevo sentido à RS-130. Na sequência, já na RS-130, deverá acessar o trevo sentido à rodovia RS-287, na altura do km 56, seguindo rumo a Tabaí. O trajeto levará até o km 386 da BR-386.

Foram instalados nos locais painéis eletrônicos móveis de mensagens e a sinalização foi reforçada, de forma a orientar os usuários que utilizarem o trajeto.

*Rádio Guaíba

Foto: PRF

Portal de Notícias Correio do Mate
Andressa de Oliveira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.