DestaqueNotíciasPolítica

“Brasil não vai virar uma Venezuela”

0
Tempo de leitura: 1 minuto

“Brasil não vai virar uma Venezuela” afirmaram os ex-prefeitos petistas do Alto do Vale do Taquari, o de Anta Gorda, Eraldo José Leão Marques e de Relvado, Adroaldo Da Croce em entrevista ao programa Mate Papo, do Correio do Mate, na quinta-feira, 03 novembro, em entrevista que concederam ao Diretor do CM, Daniel do Carmo Santos.

A redação do Correio do Mate convidou ambos para que pudessem fazer uma avaliação do resultado do pleito e o que pensam sobre todas as declarações já feitas por Lula e também pelo atual Presidente Jair Bolsonaro.

Assista a entrevista na íntegra em nosso canal no Youtube = Correio do Mate TV e analise as ponderações feitas pelos dois experientes representantes do PT no Alto do Vale.

 

 

Gemerson Rogerio Santos

Manifestação continua sem bloqueios na BR-386, em Lajeado

Artigo anterior

Realizado o sorteio da Campanha 63 anos, R$ 63 mil em prêmios da Cotriel

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.