Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

BRF realiza dia especial de contratações em Lajeado

Para preencher mais de 120 vagas para Produção, além de oportunidades em Manutenção, Companhia reúne candidatos na SERBRF (Serp) em 6 e 7 de janeiro, das 8h às 14h

172Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A BRF oferece oportunidades para a Produção e para a Manutenção na unidade de Lajeado (RS). Para facilitar o acesso às vagas de trabalho, a empresa realiza Dia D Especial de Contratações em 6 e 7 de janeiro, quando os interessados deverão comparecer, das 8h às 14h, à SERBRF (Serp), na Rua Carlos Sphor Filho, 2.383 (a 500 metros da BRF), munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

São mais de 120 vagas para operador de produção, além de vagas em manutenção nas seguintes posições: Estágio Técnico, torneiro mecânico, operador de refrigeração, operador ETA e ETE, técnico de manutenção, operador de caldeira, entre outras.

Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.
Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

Sobre a BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Fonte: Informativo do Vale

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.