Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Brigada Militar impede que drogas fossem arremessadas ao Presídio de Soledade

Na ocasião, também foram detidas quatro pessoas suspeitas, entre eles um menor de idade e uma jovem de 18 anos

48Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Brigada Mililtar prendeu três pessoas e apreendeu um menor de idade por tentativa de arremessar drogas para pátio do Presídio Estadual de Soledade. O fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 7/1, quando um veículo em atitude suspeita nas proximidades da casa prisional, foi abordado pelos policiais.

Durante revista, foram encontrados e apreendidos embalagens contendo os entorpecentes, além de 5 celulares. Após pesagem, foi constatado que se tratava de 201 gramas de maconha, 200 gramas de cocaína e 56 comprimidos de droga sintética.

Foram detidos os quatro ocupantes do automóvel, sendo que um dos indivíduos é de Ijuí e possui antecedentes por roubo, latrocínio e três ocorrências por tráfico de drogas. Já o outro homem é de Carazinho, a jovem de 18 anos, de Soledade, sem antecedentes, seria namorada de um deles, e o adolescente de 15 anos, é oriundo de Passo Fundo.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade para registro e auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Como o veículo estava próximo do Albergue, suspeita-se que o objetivo era arremessar a droga para o interior do semiaberto. Os 3 adultos serão conduzidos ao Presídio de Soledade e deve ser solicitado o recolhimento do menor.

Fonte: ClicSoledade

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.