Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Encantado: Brigada Militar prende homem com arma e drogas no Bairro Navegantes

Por volta das 11h30min desta quinta-feira, 16, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem de 21 anos na Rua da Figueira, no Bairro Navegantes

93Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A guarnição policial estava em patrulhamento quando foram avistados quatro indivíduos em uma esquina. Ao perceberem a abordagem, os suspeitos saíram correndo, sendo que um deles, iniciais W. R. R., foi alcançado pelos policiais ao entrar na residência em que morava. Em revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado na sua cintura do homem e mais quatro munições em uma meia, dentro de seu bolso.

Ao ser questionado pelos policiais o homem confirmou que guardava drogas em casa. Assim, as drogas foram localizadas e apreendidas, e o sujeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio de Encantado. O indivíduo preso não possuía antecedentes policiais.

Apreensões – 01 revólver cal. .38 marca Taurus – 204 gramas de maconha – 10 munições cal.38 – 01 celular marca Samsung

Fonte: Força do Vale

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.