GeralNotícias

Brum destaca destinação de recursos para hospitais de Encantado e Cruzeiro do Sul

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Dois hospitais do Vale do Taquari serão beneficiados com R$ 100 mil cada para o enfrentamento à Covid-19 pelo governo do Estado. Em Encantado, os recursos irão para o Hospital Beneficente Santa Teresinha e em Cruzeiro do Sul, para o Hospital São Gabriel Arcanjo.

A destinação atende o pedido encaminhado ao governador Eduardo Leite pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado Edson Brum. “Ainda quando deputado estadual, recebi a solicitação de lideranças dos municípios para intermediar esses recursos e levei pessoalmente as demandas ao governador, que prontamente nos atendeu. São valores importantes na manutenção do atendimento à população, especialmente neste momento crítico que vivemos”, destacou Brum.

O pedido de Encantado foi encaminhado pelos vereadores emedebistas Carlos Eduardo da Silva (Duda do Táxi), Andreza Cristina de Souza (Yê) e Valdecir Gonzatti (Gonzatinho), além do presidente do MDB municipal, Cláudio Roberto da Silva, e lideranças. Já a solicitação para o hospital de Cruzeiro do Sul foi feita pelo prefeito João Henrique Dullius, vereadoras emedebistas Daiani Maria e Marni Tretini Ledur, e lideranças do MDB.

fonte: Força do Vale

Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Aberto oficialmente a programação de aniversário de 146 anos do município

Artigo anterior

Associados recebem prêmios do Aplicativo Produtor é Mais da Cooperativa

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral