Portal de Notícias Correio do Mate
Blogs e Colunas

Café com Pimenta

27Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Live do Correio do Mate – Tem sido uma janela importante para que as pessoas possam colocar suas ideias e pensamentos em prática e compartilha-las com o público. A audiência tem aumentado e quem assiste gostado do que vê, porque é transparente. É e continuará sendo uma janela para quem precisa se comunicar com a comunidade regional.

O homem é um fracasso – Como defender um fracasso total? Muito difícil, por isso, o silêncio. A única esperança é que 31 de dezembro vai chegar e esse pesadelo deve terminar. Chega de incompetentes.

Desespero – O cofre cheio de dinheiro e vendo que isso tá adiantando muito pouco. Ninguém quer ficar perto, ninguém quer amizade, ninguém gosta e o pior de tudo, sabem que vendem a alma pro diabo para ter dinheiro. Se entrou dinheiro na jogada, a notícia tá formada. Essa é a imprensa podre que as pessoas não suportam mais, querem distância e não confiam. Quando pessoas irresponsáveis produzem Fake News, são pessoas irresponsáveis. Agora jamais isso poderá vir de veículos de comunicação, ainda mais do que vomitam credibilidade aos quatro cantos. Mas não é preciso fazer nada, se enforcam com a própria corda.

 

 

 

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.