Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Calamidade Pública é decretado em Fontoura Xavier

Prefeito Municipal decreta o fechamento do comércio local a partir de sábado (21/03)

103Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Prefeito Municipal decreta o fechamento do comércio local a partir de sábado (21/03).
Nesta sexta-feira (20/03) o prefeito José Flávio Godoy da Rosa declarou Estado de Calamidade Pública no município de Fontoura Xavier!
A declaração foi realizada devido ao enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID- 19).
O decreto prevê o fechamento do comércio local. Somente ficará aberto Mercados, Padarias, Farmácias e Bancos. As medidas foram adotadas para diminuir o fluxo e a circulação de pessoas na cidade, evitando aglomerações.
O momento contou com a presença do prefeito José Flávio Godoy da Rosa, do vice-prefeito Antônio Portela de Castro, da Drª Juliana Talita de Goes e do advogado Alisson Ferronato.

Fonte: Prefeitura de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.