Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Calçamentos sendo construídos em Doutor Ricardo

157Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Administração Municipal, através do Programa Avançar Cidades, vem realizando obras no município, sendo investidos R$1.799.971,32 para pavimentação  de vias urbanas do Município, sendo as ruas João Carlos Pretto, Décimo Sonda, América, Encantado, Antônio Baldissera e Acesso a RS 332, rua Narciso Felix Roveda, Rua Plinio Zen e Rua Vereador Joel de Freitas, zona urbana da cidade de Doutor Ricardo/RS. No total são 14.596,62 m², compreendendo a drenagem pluvial, sinalização viária e calçadas nas ruas (4.650,54 m²)

Também, estão iniciando as obras para construção da ciclovia até a Linha Bonita, a segunda parte, com investimento de R$126.422,18. Para o trecho já iniciado, as obras estão reiniciando também, após a viagem da prefeita Catea a Brasília, conseguindo a liberação dos recursos para finalizar esta obra.

A prefeita Catea Rolante destaca que “estas obras vêm para oportunizar melhor infraestrutura para Doutor Ricardo. São conquistas e avanços que buscamos pensando em qualificar o município e a vida das pessoas, seja com os calçamentos ou com a ciclovia e pista de caminhadas.”

Fonte: Prefeitura de Doutor Ricardo

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.