Portal de Notícias Correio do Mate
EventosNotícias

Câmara de Serafina Corrêa promove Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Requerimento aprovado por unanimidade mostra a importância da data

155Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A informação sempre foi a principal ferramenta para o empoderamento feminino, por isso que uma data importante celebrada no mês de março não foi esquecida pelos vereadores serafinenses. A passagem do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, motivou a Câmara de Vereadores a realizar uma solenidade dedicada a elas.

Toda a comunidade Serafinense e, em especial, as mulheres, são convidadas a se fazerem presentes no Auditório da Escola Leonora Marchioro Bellenzier, na segunda-feira, 16 de março, com início às 20h, após a Sessão Ordinária Semanal. O evento conta com o apoio da Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra a Mulher, Prefeitura Municipal, EMATER e COMDIM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher).

Valorização da mulher, cuidados e prevenção à violência doméstica são alguns dos temas que estarão presentes neste ato público e que você não pode perder.

           

Data: 16/03/2020(Segunda-feira)

Horário: 20h

Local: Auditório da Escola Leonora Marchioro Bellenzier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.