GeralNotícias

Câmara homenageia Sicredi Espumoso pelos 40 anos de atividades

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Câmara Municipal de Espumoso entregou na segunda-feira, 12, um ofício parabenizando a Sicredi Espumoso RS/MG pelos 40 anos de atividades na cidade. A cooperativa que historicamente auxilia no desenvolvimento de Espumoso, completo 4 décadas de trabalho no último dia 27.

Antes da sessão ordinária da Câmara, o Gerente da agência centro, Marcos Moraes, a gerente da agência Brasil, Daiane Pértile Flores e as gerentes de pessoas físicas, Elisiane Gasparetto e Taís Copini Pastório, estiveram reunidos com os vereadores e apresentaram números e programas desenvolvidos pela cooperativa.

A presidente da Câmara, Natália Strelow, que fez a solicitação da homenagem, destacou o comprometimento da cooperativa com os espumosenses, não somente em termos financeiros. “A SICREDI não atua só em prol de seus associados, mas também de toda a sociedade, gerando empregos para os espumosenses e auxiliando diversas instituições filantrópicas da comunidade com seus auxílios anuais através do fundo social. Atua também em campanhas sociais e estimula o desenvolvimento infanto-juvenil no estudo financeiro, tendo como um de seus projetos mais dignificantes as cooperativas escolares que contribuem não só para o presente, mas também para o futuro da nossa sociedade. ” Destacou Natália em seu requerimento de homenagem.

Atualmente a Sicredi emprega em Espumoso mais de 70 colaboradores e atende cerca de 20 mil associados nas agências que coordenadas pela superintendência regional de Espumoso.

*Câmara Municipal de Espumoso

Andressa de Oliveira

PUTINGA | Prefeito eleito Paulo Lima define equipe de transição

Artigo anterior

Período de inscrições para o Enem termina nesta quarta-feira

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral