NotíciasPolícia

Caminhão pega fogo no trecho entre Marau e Passo Fundo

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Segundo informações preliminares, um caminhão pegou fogo na manhã desta segunda-feira, 31/05, na ERS-324. O veículo em chamas foi flagrado em localidade conhecida como “Curva do Nono Zonta”, no trecho entre Marau e Passo Fundo.
O Corpo de Bombeiros de Marau realiza atendimento no local.
Reportagem da Tua Rádio Alvorada está a caminho para outras informações.
📸Rádio Uirapuru
Andressa de Oliveira

ALTO ALEGRE | A Secretaria de Obras do Interior está realizando encascalhamento das principais estradas que dão acesso às comunidades.

Artigo anterior

ITAPUCA | Senador Luiz Carlos Heinze destina emenda para o município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.