NotíciasPolícia

Caminhonete S10 4×4 é furtada no centro de Soledade

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Uma caminhonete S10 4×4 foi furtada durante a madrugada deste domingo, dia 09/07, no centro da cidade de Soledade. O veículo, identificado pela placa ALJ 9G11, foi alvo de criminosos que agiram na região.

A Brigada Militar solicita a colaboração da população para obter informações que possam ajudar na recuperação do veículo e na identificação dos responsáveis pelo furto. Qualquer informação relevante pode ser repassada diretamente para o número 190 da Brigada Militar, que está empenhada em solucionar o caso.

A polícia segue investigando o caso e trabalha para recuperar a caminhonete furtada e responsabilizar os responsáveis por esse ato criminoso. A colaboração da população é de extrema importância para o sucesso dessas investigações e para a promoção de uma comunidade mais segura.

Com informações: Fernando Kopper

Fonte: Rádio Cristal Soledade

Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Secretaria de Obras e Defesa Civil removem árvores e galhos do Arroio Barracão

Artigo anterior

The 25 Finest Dating Sites And Apps If You’re On The Lookout For Love

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.