Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Capitão da Brigada Militar de Arvorezinha recebeu a presidente do COMDICA e as conselheiras tutelares em exercício

Na tarde de ontem (05), o capitão da Brigada Militar, Ricardo Machado recebeu a presidente do COMDICA e as conselheiras tutelares em exercício, para fazer uma aproximação dos serviços entre Brigada Militar e Conselho Tutelar

156Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na tarde de ontem (05), o capitão da Brigada Militar, Ricardo Machado recebeu a presidente do COMDICA e as conselheiras tutelares em exercício, para fazer uma aproximação dos serviços entre Brigada Militar e Conselho Tutelar.

“Foi uma reunião muito proveitosa, de esclarecimento de atribuições, protocolos de atendimentos, além de sugestões para melhorias. Agradecemos o capitão que colaborou na sua fala e deixou marcado encontro entre Brigada Militar e Conselho Tutelar para mais aproximação entre profissionais visando melhor atendimento à população. O intuito do COMDICA ao realizar esses encontros é o fortalecimento da rede de atenção as crianças e adolescentes do município”, disse a presidente do COMDICA.

Na reunião foi entregue também, um relatório das atividades realizadas, em forma quantitativa dos atendimentos feitos pelo Conselho Tutelar.

Fonte: Prefeitura de Arvorezinha

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.