DestaqueEventosNotícias

Carolini Prates de Oliveira é a Rainha de Espumoso

0
Esq.p/dir. - Ariane Pretto, Carolini Prates de Oliveira, Emanueli da Rosa e Valenthina Avila Vizzoto
Tempo de leitura: 1 minuto

Com apenas 17 anos, Carolini Prates de Oliveira foi eleita na noite desta sexta-feira, 03 de setembro, a nova Rainha de Espumoso. Ela representou a empresa ACR Pré-Moldados, estruturas metálicas e vidraçaria. A corte ainda foi formada pela 2ª Princesa, Valenthina Àvila Vizzoto, que representou a Loja Pamdy e Ariane Pretto que representou o Consultório Odontológico Shayane Corazza. O título de Senhoria Turismo ficou com Emanueli da Rosa, representantes do Labareda´s Container Hamburgueira.

Realizado no auditório da Casa de Cultura de Espumoso, o evento foi transmitido pelo Facebook da Administração Municipal atingindo uma excelente audiência. Com a necessidade de manter protocolos de combate a pandemia da Covid-19, no local somente, imprensa, alguns familiares e equipe de trabalho.

Carolini Prates de Oliveira é a nova Rainha de Espumoso

O evento que teve a parceria com a Acise – Associação Comercial de Espumoso também foi palco do anúncio da Exapiec de 2022, que será realizada de 20 a 22 de maio, antecipando a data de outubro como sempre foi realizada. Segundo o presidente da entidade, que fez o anúncio, o empresário Henrique Kleber, o período de maio será mais positivo para uma feira de negócios como a Exapiec.

Já o prefeito municipal Douglas Fontana, em seu pronunciamento falou da importância do acontecimento, da valorização do município, a força do agro e o crescimento de Espumoso.

 

Gemerson Rogerio Santos

VESPASIANO CORRÊA | Em busca da chama Crioula

Artigo anterior

ESPUMOSO | FAEL realizou colação de grau de Administração, História, Letras e Pedagogia

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.