Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Carrefour negocia com a Dália possibilidade de produzir marca própria na linha de lácteos

Também foi tratada a retomada da comercialização de produtos Dália na rede de hipermercados da francesa

133Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A equipe comercial do Carrefour esteve na sede da Cooperativa Dália Alimentos na terça-feira, dia 4 de fevereiro, tratando sobre a possibilidade de produzir a marca própria da rede Carrefour nas linhas de leite UHT, creme de leite e leite em pó.

O gerente da Divisão Comércio Marketing – Produtos Lácteos, Rudimar Piccinini e o supervisor de vendas, Elton de Lima, além do gerente da Divisão Produtos Lácteos, Antonio Salazar, receberam os representantes do Carrefour de São Paulo, o diretor de Produtos de Autosserviço, Célio Ribeiro e o diretor de Marcas Próprias, Allan Gate Hock, além dos gerentes alimentares na região Sul, Rafael Ribeiro e Paulo Malaquias.

Na pauta do encontro, além da possibilidade de industrializar a marca própria, os representantes da francesa Carrefour alinharam assuntos relacionados à possível retomada da comercialização da linha de produtos lácteos com a marca Dália nos hipermercados da rede. “Estamos em tratativas quanto à marca própria. Em relação à comercialização da linha de lácteos com a marca Dália, está fechado, aguardando somente a formalização do acordo comercial”, sinalizou Piccinini. No passado, a Dália Alimentos comercializava produtos ao Carrefour, tanto na linha de lácteos quanto na de suínos. “Existe um interesse por parte deles em retomar essa parceria comercial, também incluindo o segmento de frangos. Ficamos muito felizes, pois o Carrefour figura entre as maiores redes de hipermercados do mundo”.

O Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada na França em 1959. Na tradução, Carrefour significa cruzamento. Em 1975 chegou ao Brasil o primeiro hipermercado. A rede de lojas está espalhada por todo o país com as bandeiras Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco.

Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.