NotíciasPolícia

Carro com placas de Soledade é apreendido com mais de 200 kg de maconha em SC

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Um carro com placa de Soledade foi apreendido com drogas na noite da quarta-feira (29), em Chapecó/SC. As polícias Rodoviária Federal e Militar, e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) abordaram o Palio/Weekend soledadense, na BR-480.

No porta-malas e no banco traseiro foram encontrados 218,3 kg de maconha. O motorista relatou que o destino da droga era o Rio Grande do Sul. Outros dois automóveis, um Onix e um Fox, que faziam o trabalho de batedor, também foram abordados, resultando na prisão de mais quatro pessoas.

Os cinco presos foram levados à Polícia Civil de Chapecó.

Fonte: ClicSoledade

Sandra Meotti

Salário Mínimo de R$ 1.045 entra em vigência amanhã

Artigo anterior

Prefeito de Fontoura Xavier participa de reunião na FUNASA

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.