Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Carro é roubado por dois homens armados no bairro Missões em Soledade

Fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 26/2, e Brigada Militar não conseguiu localizar o veículo e nem os criminosos

210Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Um automóvel foi roubado por dois homens encapuzados e armados no bairro Missões, em Soledade. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 26/2, na Rua Jesuíta, quando a vítima estacionou seu Toyota Corolla, de cor branca, placa IXO 4342, para conversar com um rapaz, deixando o carro parado na rua, com as chaves dentro.

Um homem armado e encapuzado chegou no local correndo dizendo “perdeu, perdeu”, apontando uma arma para a vítima. Uma segunda pessoa, que também estava com o rosto coberto, chegou e os dois embarcaram o automóvel e fugiram.

Conforme informações, os criminosos seguiram em direção a Av. Farrapos, dobrando no sentido do bairro Botucaraí. A Brigada Militar fez buscas, porém nada foi localizado. A vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade para registrar a ocorrência.

Fonte: Portal ClicSoledade

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.