Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Cartório Eleitoral da Comarca de Guaporé suspende expediente

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Sul (TRE/RS), através da publicação de uma portaria P CRE n.º 6, suspendeu o expediente no âmbito da Justiça Eleitoral, no período de 19 a 31 de março

91Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Sul (TRE/RS), através da publicação de uma portaria P CRE n.º 6, suspendeu o expediente no âmbito da Justiça Eleitoral, no período de 19 a 31 de março. Com a medida, adotada para prevenir o contágio pelo coronavírus (Covid-19), o Cartório Eleitoral da Comarca de Guaporé informa que está funcionando somente em regime de plantão, por meio de contato telefônico, sem atendimento presencial.
O objetivo, conforme os servidores do Cartório Eleitoral, é evitar aglomerações e principalmente proteger a saúde de eleitores e servidores. As informações poderão ser buscas pelos telefones 148, (54) 9.9932.0940 ou (54) 9.9968.3488.

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.