Portal de Notícias Correio do Mate
DestaqueGeralInternacionalNotícias

Casal ilopolitano é eleito Governadores do Lions Distrito LD-7

Julio e Vilce Signor foram eleitos em assembleia virtual

Julio e Vilce Signor são eleitos casal governadores do Lions no Distrito LD-7
105Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Dado aos cuidados e recomendações dos decretos de combate ao Covid-19, a Assembleia que elegeu Julio e Vilce Signor o casal de Governadores do Lions Clube, Distrito LD 7 foi feita no dia 30 de maio, em formato online. Mas nada que tirasse o brilho e a importância do cargo inédito para os ilopolitanos, mas também para os Lions da região de cobertura do Correio do Mate que através de Julio e Nilce tem o primeiro casal de governadores da região que possui jaulas em Arvorezinha, Ilópolis, Vespasiano Corrêa, Guaporé e Serafina Corrêa.

Exatamente quando o Lions Distrito LD 7 completa 50 anos, Julio e Vilce entram para a história numa data tão importante. O casal a partir de agora terá uma longa caminhada no decorrer de sua gestão, participando de atividades internacionais, e dentro do Distrito onde passarão por praticamente todos os clubes locais.

Mais informações em nossa edição impressa.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.