Tempo de leitura: 1 minuto

A ré Alexandra foi condenada a 30 anos e 2 meses de reclusão e 6 meses de detenção

Após o término do julgamento de Alexandra Dougokenski acusada de matar o próprio filho em Planalto (RS), no ano de 2020. A sua defesa que tem a frente o advogado Jean Severo relatou a Rádio Planalto que irá pedir a anulação do julgamento e a redução da pena.

A ré foi condenada a 30 anos e 2 meses de reclusão e 6 meses de detenção após três dias de júri. A sentença foi proferida pela juíza juíza Marilene Campagna por volta das 23h40 da noite desta quarta-feira (18).

Os promotores do MP concederam entrevista à imprensa na conclusão do julgamento e afirmam estar com a consciência tranquila de que fizeram um bom trabalho. Os moradores de Planalto se abraçaram nos doutores e agradeceram pelo trabalho prestado em defesa da justiça.

Caso:

De acordo com a denúncia, Rafael foi morto entre a noite de 14/05/20 e a madrugada de 15/05/20. A mãe estaria inconformada com o fato de o menino estar desobedecendo as suas ordens, brincando no celular até tarde.

Alexandra teria ministrado na criança duas doses de Diazepam e, com o menino ainda desacordado, o estrangulou com uma corda de varal. Transportou o corpo até o terreno vizinho, depositando-o dentro de uma caixa. O desaparecimento de Rafael gerou a comoção da comunidade, que auxiliou nas buscas.

 

fonte: Rádio Planalto

Compartilhe também no:

Espresso Reviews

Artigo anterior

Chat Blink Critiques And Fraud And Scam Reports Is Chatblink Legit And Safe? Chatblinkcom Review

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.