Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

CCR ViaSul garante manutenção do cronograma de obras na BR-386

Concessionária terá de duplicar todos os 226 quilômetros da BR-386 nos 30 anos de contrato. Obra inicia entre Lajeado e Marques de Souza em 2021

165Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A diminuição no fluxo de veículos e crise prevista após a pandemia do coronavírus não irá impactar os trabalhos da CCR ViaSul. É o que garantiu o responsável pela gestão de atendimento da concessionária, Diogo Stiebler em entrevista ao programa Frente e Verso na manhã de hoje.

A cobrança nas praças continuaram mesmo em meio à pandemia pelo fato da manutenção das rodovias ser considerado serviço essencial, ressalta Stiebler. Entretanto, a concessionária registrou queda de 30% no movimento de veículos de passeio e 10% no movimento de caminhões.

Conforme ele, mesmo com a diminuição da receita, a

CCR ViaSul segue trabalhando normalmente com as roçadas, troca de placas e adequação do pavimento.

Stiebler destaca ainda que o cronograma de obras previsto no contrato de concessão para os próximos 30 anos segue inalterado. Nesse período, a concessionária realizará a duplicação total dos 226 quilômetros da BR-386 até a BR-386.

Obras iniciam a partir de 2021 com a duplicação de Lajeado e Marques de Souza. Também serão realizados adaptações em trechos já duplicados de Lajeado até a capital.

Fonte: Jornal A Hora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.