Portal de Notícias Correio do Mate
DestaqueEconomiaNotícias

CERFOX TELECOM já é realidade para os associados e comunidade regional

Conforme Landim este novo projeto de telecomunicação tem o objetivo de auxiliar o associado e seus filhos, seja no meio rural, como urbano.

Darli dos Santos Landim, Vice-presidente da Cerfox
113Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Buscando sempre aprimorar a relação com o associado, a Cooperativa de Distribuição de Energia Fontoura Xavier (CERFOX), anunciou seu novo produto no mercado, a CERFOX TELECOM.

Para o Vice Presidente da CERFOX, Darli dos Santos Landim, “A CERFOX não pode ficar na dependência de somente gerar e distribuir energia, e sim, tem de oferecer algo a mais ao associado”, enfatizou.

Conforme Landim este novo projeto de telecomunicação tem o objetivo de auxiliar o associado e seus filhos, seja no meio rural, como urbano. O serviço consiste exclusivamente na distribuição de internet por satélite, sendo uma necessidade especialmente para a geração de notas e o bloco modelo 15, que passará a ser de forma eletrônica. Com isso, esta ferramenta possibilitará a geração destes serviços na propriedade sem a necessidade de deslocamento até a cidade.

Além disso, a certificação digital para empresas que tem CNPJ e produtor rural ou pessoa física com seu CPF, onde cada documento terá a obrigatoriedade da certificação digital.

Segundo Landim, este serviço também irá auxiliar o associado no momento que seja feito qualquer seguro, sendo ele de carro, agrícola de lavoura, residencial, máquinas agrícolas, entre outros.

Outra novidade é um espaço físico da CERFOX TELECOM, no centro de Fontoura Xavier, onde o associado ou cliente terá a comercialização de internet, seguros e certificados digitais. Em breve será divulgado mais detalhes da inauguração.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.