Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Cervejaria da Serra vira fábrica de álcool gel e doará maior parte da produção

Empresa venderá apenas para manter o negócio e os funcionários, dando o restante para instituições de saúde e segurança

63Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
Uma fábrica de cervejas da Serra Gaúcha vai destinar parte do seu espaço para a produção de álcool em gel, neste período de combate à proliferação do coronavírus no Brasil.
Com a alta procura pelo produto em todo o país, o álcool em gel sumiu das prateleiras das farmácias e de outros estabelecimentos comerciais como super-mercados. Quando encontrado, muitas vezes o item chega a custar mais caro do que o valor em tempos normais, sendo vendido por preços abusivos.
Pensando nisso, a cervejaria Rasen Bier, de Gramado, além de fabricar o álcool em gel em suas instalações, vai doar parte do produto para para instituições de saúde e segurança do estado. Empresa venderá apenas o suficiente para manter o negócio e os funcionários.
Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.