Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasSaúde

Chineses improvisam proteção contra epidemia de coronavírus em meio a escassez de equipamentos

Moradores de áreas atingidas pela epidemia de coronavírus na China buscam maneiras improvisadas de se proteger contra o Covid-19

252Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Moradores de áreas atingidas pela epidemia de coronavírus na China buscam maneiras improvisadas de se proteger contra o Covid-19. Em alguns locais, a escassez de equipamentos adequados de proteção fez com que os chineses recorressem ao uso de sacolas plásticas e garrafas para tentar escapar do vírus.

Na semana passada, a Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que o mundo enfrenta uma escassez de trajes, máscaras, luvas e outros formas de proteção para se prevenir contra o surto do novo coronavírus e assegurou que a organização enviará equipamentos para nações mais vulneráveis.


Fonte: G1

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.