GeralNotícias

Clientes da Corsan com dívidas podem solicitar renegociação

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Corsan prorrogou o Programa de Negociação de Dívidas por mais um ano, contados a partir de 31 de maio. A iniciativa oferece uma série de descontos e benefícios, como forma de ajudar os clientes diante das dificuldades impostas pela pandemia.

Para as faturas vencidas entre 1/8/2015 e 31/7/2019, são oferecidos descontos de 99% (sobre os valores referentes a multa e juros para pagamento à vista) ou 50% (sobre os valores de multa e juros no parcelamento, bem como isenção total de juros futuros).

No caso das faturas vencidas até 31/7/2015, há isenção total de multa e juros e desconto de 50% sobre o valor da dívida, para pagamento à vista; ou desconto de 50% sobre os valores de multa e juros no parcelamento, além de isenção total de juros futuros.

O parcelamento ocorre mediante o pagamento de 35% na entrada e o restante em até 12 parcelas. Se for feito com cartão de crédito, não é preciso dar entrada. A parcela mínima é de R$ 300 para a categoria residencial subsidiada e de R$ 50 por economia para as demais categorias.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-6466444 ou nos escritórios locais da companhia. Para atendimento presencial, é necessário agendamento prévio por meio do app da Corsan, no site corsan.com.br ou pelo 0800.

fonte: Portal ClicSoledade

Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Cidadania Italiana: do direito ao reconhecimento

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Reunião com DAER teve como pauta principal melhorias no trânsito

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral